quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007


Senti uma sensação no meu estomago, curvei o corpo assustado. O ar do meu peito havia sumido. Comecei a sentir um terror enorme, cai de joelhos e apoiado com as mãos na areia comecei a vomitar. Então o furacão começou. Um vento rápido, furioso, voava ao redor de mim mas não sentia o cheiro dele, apenas o seu peso, como milhares de agulhas de chumbo. Aquele lugar não tinha cheiro de coisa alguma. Meu corpo começou a se transformar, pude ver o contorno dos meus ossos. O sangue me escapava de alguma forma. Meus cabelos e meus dentes agora no chão, se misturavam com a terra embaixo de mim. Percebi que se continuasse naquele lugar iria descobrir uma coisa horrível... Tremendo e chorando olhei para cima: o céu estava mais azul como nunca havia visto  

Um comentário:

Paulo Davi disse...

Isso me lembra minha atual situação psicológica/social/afetiva. Algo parecido me aconteceu quando assisti Subconscious Cruelty - nojo. Arrependimentos que vem e vão.

Humanos...